Maxi Gola, Lenço e Cachecol

Ahh sexta-feira sua linda!!! Fico feliz com a sexta pois, posso compartilhar com vocês um pouquinho sobre moda!! Coisa que eu tbm amo.. ❤  hehe

Hoje quero falar sobre outro acessório, capaz de transformar qualquer look e ainda esquentar naqueles dias mais frios, as Maxi Golas e os Lenços… Acho que eles são capazes de deixar um look ok em um look super estiloso, assim como o assunto da semana passada o Chapéu!

Tenho algumas inspirações pra te ajudar a entender o esquema e já entrar no clima pros dias mais frios. Vamos lá:

acf6af6a0fbc7d1a4b8807b22c153636

Vamos começar com os lenços e cachecóis… Que coisa mais linda!! haha Da pra desde brincar com as estampas, como usar ele pra dar um destaque/cor ao look

58382ba331dc47a4a8607214d5e710ef

 

Temos também as golas de pelinho, que são super fofas (se forem de pêlos sintéticos) Elas já são bem mais volumosas do que os cachecóis e alguns lenços, mas tem o poder de transformar seu look mais básico.

 

 

Idéias e sugestões não vão faltar.. haha A intenção destes acessórios é que além de esquentar é claro, dar todo um charme para o seu look, Pode ser usado desde com aquele vestidinho do verão com um sobretudo e meias finas… Como com aquele look mais básico de calça jeans blusinha e tênis.

Se vc não tem uma Maxi Gola, vc pode pegar aquele lenço que você gosta e dar um nozinho na ponta, fazendo um grande círculo e dar duas ou três voltas no pescoço.. hehe Assim vc terá um Maxi lenço, que não ficará soltando toda hora.. rsrs Eu adoro essas golas ou lenços que dão bastante volume, acho super lindos e estilosos, com uma jaqueta e calça jeans, tenho meu look perfeito. E você? Qual o seu estilo, e o seu favorito? Beijos

27 comentários sobre “Maxi Gola, Lenço e Cachecol

  1. Pra esse Outono/Inverno nada de golas comportadas kkkk são escandalosas mesmo. Tudo max. Adorei as opções de inspiração que trouxe, preciso comprar as minhas ♥

    Curtir

  2. Confesso que nunca usei lenços nem max gola por morar em uma cidade bem quente, mas acho tao lindo quando vejo nos filmes e adoraria ter a oportunidade de usar ❤ acho que ele dá ao look um ar de mulher moderna 🙂

    Curtir

  3. Amei as inspirações, lenços,cachecóis e golas são peças essenciais pra usar nessa época de frio, muito bonitos, esse é um post que toda mulher gosta de ver, bjs.

    Curtir

  4. Olá, tudo bem?
    Ai meu Deus é cada look mais lindo que o outro.
    Acho lindo lenços e cachecóis, mas não curto muito gola de pelinho. Anotei varias dicas, apesar de são poder usar os cachecóis por causa do calor onde moro, as roupas estão maravilhosas 😉

    Curtir

  5. Eu adoro os dois rsrs fico louca para que chego logo o inverno e eu possa usar a coleção inteira de lenços e aquelas blusas lindas com maxi golas divas rs acho que por isso sou apaixonada pelo frio rs

    Curtir

Deixe um comentário

