Tudo novo de novo.

Depois de horas em conversa no WhatsApp, ela descobre que suas idéias não são tão malucas assim.

Percebe que pode pegar toda essa bagunça e confusão interior, e transformar em algo incrível, que todas aquelas habilidade em diversas coisas, não foram e não são em vão. Por muito tempo essas mesmas habilidade e multi tarefas lhe trouxe também confusão, sobre o que ela queria pra si mesma, o que faria do futuro.

Mas ela não tem medo de errar, de quebrar a cara e de recomeçar, quantas vezes forem necessárias. Ela não tem medo de sonhar, ela tem medo de decepcionar; Tem medo de decepcionar os outros, mas incrível como passa a vida se decepcionando, por não fazer o que ama. Mas as vezes, nem ela sabe o que mais ama, pois afinal, são tantas coisas que acaba tornando tudo confuso e complexo.

Ela se joga, se joga de cabeça, mesmo sabendo que pode dar de cara em uma rocha. Mas ela vai, vai com todas as forças, vai com todas as suas energias, e se chegar lá no fundo e ela descobrir que não era isso, não tem problema; Ela pega outro rumo, outro caminho e quando você menos esperar ela vai estar lá se jogando de novo.

Pq é isso que ela faz, ela se arrisca, começa e recomeça, quantas vezes forem precisas, pra ter aceitação dos outros? Não! pra encontrar algo que lhe traga prazer e felicidade, essa satisfação pode durar um mês, um ano, ou a vida toda; Mas ela só vai descobrir isso se arriscando.

Como disse o Grande Nizan: – Tudo novo de Novo!

Anúncios

24 comentários sobre “Tudo novo de novo.

  1. ELA deixou de ser uma menina e se tornou uma mulher! Esses pensamentos são maravilhosos! Para meninas parecem utópicos.. apenas desejos. Mas nós mulheres sabemos que é simples.. Como diz a Adriane Galisteu.. “No fundo do meu poço, tem uma mola que me impulsiona para cima com mais força do que o que me joga para baixo.”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s