Projeto Novo

Ao ler o título eu penso: Mas Ana, vc mal começou o blog e já está com outro projeto? Sim!!
Na verdade é um projeto paralelo, onde vou fotografar por 30 dias coisas diferentes, coisas que por muitas vezes vão parecer até nada a ver.. haha Esse projeto não é meu, na verdade estou dando seguimento a idéia da @LuhTestoni, ela tem um Desafio de Primeira, onde ela faz uma lista e cada dia você tem que fotografar algo diferente.

Pq disso? Primeiro que eu acho incrível essa idéia de sair da rotina, de você para e pensar onde vc vai fotografar determinada coisa, ou como vai fotografar, é usar a criatividade… E vai ser uma experiência ótima, pra eu como Fotógrafa, usar mais a criatividade, e sair do óbvio. Então, se preparem pra ver muitas fotos “estranhas” no meu Instagram.. rs

Vou deixar aqui algumas fotos de pessoas que aderiram ao #desafioprimeira.

desafioprimeira

Acho incrível, como cada pessoa consegue ver as coisas por um ângulo diferente, apesar do mesmo significado. Eu aproveito da fotografia, pra relaxar, e curtir o momento, e você?

O que você faz por você? Aquilo que lhe trás paz, e faz você simplesmente aproveitar o momento? Pense nisso. E quem quiser aderir ao desafio de primeira, pode me marcar nas fotos, que vou adorar acompanhar, e dividir essa experiência 😀

Vou deixar aqui o Blog da Luh, onde ela explica mais sobre o Desafio  e sim, vocês vão me ver escrevendo muito sobre ela, pois é um Blog sobre fotografia <3.. haha Então estejam preparados.

 

luh-testoni
Blog da Luh Testoni
3 comentários sobre “Projeto Novo

  1. Que projeto interessante! É realmente maravilhosa a ideia de ver coisas do cotidiano com uma perspectiva diferente, não vou aderir aos projeto pois iniciei um para deixar o feed mais “clean” e acho que não daria muito certo kkk

    Curtir

Deixe um comentário

