Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos

Sim, este é o  assunto mais comentado nas últimas 48 horas. Não sei, se o assunto mais comentado é a gestação, ou a foto.

Eu Ana Paula, não gostei da foto, e não faria uma foto assim, mas se a Beyoncé, me pedisse pra fazer uma foto assim, eu faria.. haha A gente faz cada coisa, pq o cliente quer. Esta seria apenas mais uma vontade “maluca” do cliente.

Você conhece o fotógrafo: Awol Erizku? O cara que fez as fotos. Um dos fotógrafos mais elogiado pelos críticos e já fez algumas fotos para a VOGUE (Pra quem não sabe, (se isso é possível), uma das maiores revistas de moda do mundo);

Então, a Diva Beyoncé, não entrou no Facebook em um grupo de fotógrafos e procurou o cara ali;  Ou postou no face: – “Alguém tem fotógrafo pra me indicar?” Ela procurou alguém que fosse de acordo com aquilo que ela deseja fazer. E apesar de não ser o estilo de fotografia que eu admire, eu RESPEITO.

Por pura curiosidade mesmo, rs fui pesquisar a respeito da composição da foto, é um estilo do fotógrafo, por valorizar a moda e a cultura negra, por isso cores tão fortes e chamativas. Beyoncé, quis fazer referência as “deusas” Afrodite ( deusa do amor) e Iemanjá (mãe das águas). Não vamos entrar na questão religiosa, vamos apenas analisar o contexto da foto.

“No sonho estou coroada. Oshun, Nefertiti e Iemanjá rezam em torno de minha cama. Posso sentir cheiro de jasmim, eu acordo com alguém colocando uma coroa de flores sobre a minha cabeça” – Beyoncé.
“Venus cai no amor, flores crescem onde quer que o amor a toca. É assim como ela renasce.” – Beyoncé.

Então, além das fotos serem uma personalidade do fotógrafo, elas também representam o desejo da mãe. Espero que vocês tenham gostado, e que  tenha esclarecido um pouco sobre as fotos da gravidez..rs Beijos e até o próximo post!! :*

 

5 comentários sobre “Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos

Deixe um comentário

